![]() |
|||
---|---|---|---|
HONDA CRX ESI. O carro é simplesmente "show", tanto em motor como em tuning. O carro japonês ganhou pneus e rodas cromadas aro 18", aerofólio traseiro da MS Design. No exterior o destaque vai sem dúvida alguma para as lanternas traseiras do tipo Lexus, que cada vez mais estão em carros japoneses. Nos faróis frontais, este CRX recebe máscara fumê, que deixam o visual do carro bem mais agressivo. O resultado no conjunto é muito bom, para ajudar no comportamento e também na estética do carro, foram escolhidas molas Red Line que rebaixam o Honda em 60mm. Destacamos ainda o trabalho realizado na carroceria do Honda, a remoção das maçanetas das portas e o alisamento do porta-malas. A tampa de combustível foi substituída por uma em alumínio da Sparco. Ao nível do motor as alterações são poucas, um sistema de admissão direta da Injen Technologies com tubo em alumínio e filtro de ar cônico, já chegam para dar mais uma força a este CRX. Algumas das peças do motor foram pintadas e alguns tubos foram cobertos por malha de aço. No interior foram feitas algumas alterações de destaque. Foi todo personalizado em preto e vermelho assim como o volante, maçanetas, pedaleiras, tapetes e outras aplicações em vermelho complementam o interior esportivo do CRX. Muitas das peças para o tuning deste Honda vieram dos EUA, dai que não seja de estranhar o marcador de velocidade em carbono graduados em milhas por hora. |
|||
* | |||
![]() ![]() |
![]() ![]() |