O atual proprietário (Graig Lieberman) comprou este Toyota Supra (1994) com 86.400km rodados em junho de 1998. Antes, pertencia a um empresário que manteve o carro totalmente original. No entanto, as mudanças vieram logo que Graig o adquiriu. Imediatamente, o carro passou por muitas modificações com o intuito de ser usado em propagandas e promoções. Empresas como Greddy, Eibach, Stillen, Clarion e NOS participaram do projeto. As principais modificações foram: pintura nova laranja-pérola, pneus e rodas aro 18", projeto de som de boa qualidade, kit aerodinâmico e alguns acabamentos de motor. Daí, o carro fez um "tour" por algumas exposições, obtendo grande destaque. Pelo menos seis grandes revistas o trouxeram na capa. Após esse período, o carro passou pela segunda bateria de modificações: turbo custom spec T-66, sistema de nitro instalado pela NOS, peças e componentes da Greddy e freios de corrida Formula 1 AP da Stillen. Além disso, alguns toques finais foram feitos no interior do carro, incluindo um novo projeto de som/vídeo composto por três monitores, um VCR, um DVD, um Playstation e iluminação em neon (cortesia da Audio Options). O motor foi completamente acabado, polido e cromado. Todas as modificações de motor foram inspecionadas e receberam os ajustes finais por um engenheiro da Toyota especializado em Supra Turbo. O carro então competiu no primeiro "Grande Campeonato de Carros de Rua" anual, evento que inclui: campeonato de arrancadas, auto cross e exposições, tirando o primeiro lugar geral. Com chave de ouro, na primavera de 2000, o carro foi visto por olheiros da Universal Pictures e selecionado para ser o carro principal do filme "Velozes e Furiosos". A Universal alugou o carro e começou a modificar sua aparência para uma mais agressiva. O Supra recebeu uma pintura laranja de ótima qualidade, e também ganhou um kit aerodinâmico novo da Bomex (o primeiro novo kit da marca, importado do Japão). Rodas aro 19" foram colocadas, além de um novo aerofólio, um novo capô da TRD e alguns stickers (espécie de adesivos) da Troy Lee. A partir daí, o estúdio iniciou a construção de cinco réplicas idênticas, todas para substituir o original. Todas as réplicas foram destruídas durante as filmagens. Este Supra é o carro principal do filme, aparecendo por diversas vezes durante o mesmo. O carro foi dirigido por uma das estrelas, Paul Walker, e foi usado para todas as cenas em close. As réplicas foram usadas para todas as cenas de direção agressiva. Mais de 20 revistas nos três continentes fotografaram o carro, que foi capa em seis dessas vinte. Todos os detalhes do carro foram cuidadosamente acompanhados.

*