As linhas da carroceria do Peugeot 206 chamaram a atenção de vários empresários em 1999, quando o modelo começou a ser vendido no mercado brasileiro. Esse foi retirado zero de uma loja autorizada da marca francesa, versão Rallye 1.6 8V, tinha início à história de um dos carros mais tuning do Brasil.

Esse foi o primeiro Peugeot 206 preto do Rio de Janeiro. Logo que saiu da concessionária, o hatch ganhou rodas maiores e suspensão rebaixada, além de um upgrade no sistema de áudio, mas nada comparado ao atual estágio.

Com pouco mais de dois meses de uso, o hatch dava entrada na oficina para instalação de um kit nitro de 70 cv e após uma semana um kit turbo. O preparador desenvolveu um kit de primeira, com turbina Mitsubishi 0.7 e coletor de escape de ferro fundido. A pressurização na linha de combustível é garantida por uma bomba elétrica de GTI com pressão inicial de 1,2 kg e final de 4,0 kg. No cofre, um dosador HPI permite o controle preciso da passagem de álcool. Para completar, foram substituídos os bicos originais por bicos de Golf GTI, retrabalhados para garantir maior vazão de álcool para as câmaras. Um injetor suplementar controlado por módulo HIS, garante perfeita alimentação do motor em altas rotações.

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